Tel 49 3642 0503 Cel 49 9 9154 1739 info@textilkopruch.com.br

Fábrica de fios e tecidos produzidos com polietileno de alta densidade.

Têxtil Kopruch iniciou suas atividades no ano de 1967 na cidade de Luján, Província de Buenos Aires, Argentina, com o atual Presidente Jorge Kopruch. Assim se originou uma empresa puramente familiar com firmes valores e uma ética indiscutível na fabricação e comercialização de telas plásticas para o agro. Os 52 anos de experiência na produção de fiações e tecidos em monofilamento de polietileno de alta densidade (PEAD) transformaram a Têxtil Kopruch numa das fábricas de Tecidos anti granizo mais importantes da República Argentina e assim, com o passar dos anos, tornou-se um dos principais fornecedores de telas plásticas dentro do mercado frutihortícola nacional e de países vizinhos como o Brasil,
Bolívia, Chile e o Uruguai. Tivemos uma visão e um pensamento voltado aos nossos clientes e então a empresa decidiu instalar uma nova fábrica em Guarujá do Sul, Santa Catarina.
Em julho de 2011, Jorge Kopruch, juntamente com seus sócios Adolfo Bruera e Federico Amann, construíram uma nova sociedade. A instalação da fábrica apresenta a possibilidade de fornecer aos nossos clientes e pequenos agricultores, um custo mais baixo do que os custos de importações e logística que tinham anteriormente.

 

Crescer e continuar a trabalhar com o crescimento do cliente é o nosso principal objetivo.

Textil Kopruch

Nos orgulhamos de ter um amplo know-how de todo o processo de produção de malha de fabricação. Os anos de experiência , equipamento adequado e treinamento necessários construiu as bases sólidas de conhecimento no campo.